segunda-feira, 25 de julho de 2016

Estrelas caindo . . .




As estrelas começaram a cair. . .
Minha juventude consumida em dias.
Não é justo. . .
Desilusões . . .
Me deram lágrimas pra chorar sozinha.
Eu me cuidei, eu tentei e deu errado.
O sonho acabou. . .
O cupido também chorou quando soube da minha historia.
De asas baixas pegou suas flechas e saiu . . .
A estrelas não param cair. . .
Como se o céu competisse com minhas lágrimas . . .
Se a solidão vem noite, o medo chega de manhã. . .
A madrugada se junta amim sem saber oque dizer.
Hoje a lua não veio me ver.
As nuvens na minha cabeça, também estão no céu.
Sozinha . . .
Triste. . .
Nem um demônio gastou seu tempo pra rir de mim. . .
Os anjos se foram junto com você.
Minha juventude sem maturidade pra lidar comigo mesma, é oque me restou.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viver ou morrer !

  Hoje a noite foi longa, senti vontade e senti desejo ... Vontade de morrer e desejo de você.  Sentimentos se misturam . Desejos me confund...